• Carregando...
Torcedor do Verdão deve tomar conta do Couto Pereira neste domingo, contra o Vasco | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Torcedor do Verdão deve tomar conta do Couto Pereira neste domingo, contra o Vasco| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Como fez durante praticamente toda a temporada, a torcida do Coritiba promete lotar o Couto Pereira na despedida do time de Curitiba. Na partida deste domingo, às 17h, contra o Vasco, o Alviverde não alimenta grandes aspirações na tabela de classificação, porém a grande procura por ingressos vista nesta quinta-feira coloca uma dose de pressão para que a equipe não tenha piedade do clube carioca, que luta desesperadamente contra a degola.

Segundo a assessoria de imprensa do Coxa, durante toda a quinta o torcedor não encontrou dificuldades para adquirir o seu ingresso, mas o movimento foi intenso, e a expectativa é de que mais de 20 mil coxas-brancas compareçam ao Alto da Glória para empurrar a equipe, na sua última apresentação em casa neste ano. Na última rodada, o Coritiba vai a Recife encarar o Sport.

Para o jogo deste domingo, o técnico Dorival Júnior não fez a menor questão de esconder a escalação, definindo apenas uma alteração. Na zaga, Maurício retorna após cumprir suspensão e entra na vaga aberta pelo terceiro amarelo de Tiago Bernardi. Muito bem avaliados após a goleada de 5 a 1 sobre o Santos, o lateral-direito Arílton e o atacante argentino Ariel Nahuelpan estão mantidos na equipe.

"A responsabilidade é grande em todos os jogos. Vamos fazer de tudo para ganhar do Vasco", declarou Arílton, em entrevista ao site oficial do clube. O jogador não conseguiu esconder a felicidade de ser mantido como titular da camisa 2. "Eu sempre tive fé, sempre trabalhei forte para isso acontecer o mais rápido possível. Graças a Deus tive oportunidade e estou muito feliz".

Apenas uma pessoa ligada ao Verdão não ficará feliz em caso de vitória alviverde: o pai do atacante Keirrison. Adir Carneiro espera que o filho marque, mas não mais do que o Vasco. "Se o Keirrison fizer dois e o Vasco marcar três ou quatro, ficarei feliz. Vou ligar para ele e pedir: ‘Não mande meu Vasco a Segunda’", brincou o pai do K9, em entrevista ao site GloboEsporte.com.

Já o artilheiro parece longe de atender o pedido. "Eu tenho que fazer o meu trabalho e preciso ganhar o jogo", cravou o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]