Após anunciar o técnico Paulo César Gusmão no domingo, o Vasco confirmou a contratação de mais um reforço nesta segunda-feira. O atacante Bruno Paulo, que foi dispensado na última sexta pelo Palmeiras, assinou com o clube por quatro anos. Ele chega por empréstimo em acordo feito com a Traffic, parceira do time paulista.
Bruno Paulo chegou ao Vasco nesta segunda e seguiu para a intertemporada que o clube vascaíno fará em Mangaratiba. Além do atacante, mais dois reforços já estão praticamente certos, mas não devem participar do período de treinos no litoral fluminense. São o meia Felipe, que estava no Catar, e o lateral-direito paraguaio Julio Irrazábal, do Cerro Porteño.
Enquanto ainda tenta a contratação dos atacantes Washington, do São Paulo, e Éder Luís, ex-Atlético-MG e atualmente no Benfica, o Vasco tem mais dois reforços que ainda não estrearam. O centroavante Nunes, que veio do Santo André, ainda busca a forma física ideal. Já o meia-atacante Zé Roberto, ex-Flamengo e Botafogo, só pode jogar em agosto porque veio do exterior.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano