Vialle ainda não definiu chegadas, saídas ou o futuro de Marcelinho Paraíba no Coritiba| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Relacionado e cortado do banco de reservas na partida contra o Palmeiras, o zagueiro Felipe continua com a sua situação em aberto no Coritiba. O jogador continua na mira do futebol português e, de acordo com o diretor de futebol João Carlos Vialle, basta que o clube interessado cumpra o que foi acordado para levar o defensor de 22 anos. O dirigente ainda falou sobre reforços e outros assuntos. Confira a íntegra.

CARREGANDO :)

Situação de Felipe

"Escutei nas rádios essa história de que o Felipe estaria vendido. Desconheço qualquer informação oficial. Tem aquela negociação dele que já vinha ocorrendo e que não foi definida nem cancelada. Tudo continua em aberto, estamos esperando que o pessoal venha, faça a oferta de maneira oficial. Parece que eles dependiam da venda de um outro jogador e isso não ocorreu, então não tem nada ainda."

Publicidade

Reforços e ofertas de "craques"

"Desde que voltei ao Coritiba já me ofereceram de 15 a 17 jogadores, da Nigéria, Inglaterra, Espanha, Brasil, e todos craques, que interessam a Corinthians e Flamengo. Mas no fim das contas ninguém contrata ninguém. Nós atendemos esse pessoal, conversamos, mas não quer dizer nada. Veja o caso do Flávio e do Henrique Dias, eles conversaram conosco, porém não tem nada definido como alguns anunciaram por ai. Não estamos trazendo ninguém, o treinador (Ney Franco) quer conhecer o elenco ainda."

Caso Marcelinho e suposta oferta da Alemanha

"Bom, deixa o empresário dele trazer essa proposta, vamos esperar o que vai acontecer. Eu não tenho conhecimento disso, estamos falando de um acordo que está sendo conversado e no qual não se bateu o martelo ainda. No futebol brasileiro é assim mesmo, o atleta recebe uma proposta e você pode não conseguir superá-la. O que eu digo é que ninguém fez qualquer adiantamento ao jogador, se isso tivesse ocorrido já teríamos o contrato assinado."

Publicidade