Bernardo Miranda, Bruno Santos, Leonardo Neves e Williams Cardoso já garantiram suas vagas na quinta fase do WQS de Margaret River, Austrália. Yuri Sodré e Odirlei Coutinho não tiveram a mesma sorte e foram eliminados na mesma bateria em que Neves se classificou.
Outros seis surfistas nacionais ainda lutam pela classificação na quarta fase na noite desta quinta-feira (horário de Brasília), manhã desta sexta (na Austrália). São eles: Pedro Henrique, Jihad Khodr, Fabio Gouveia, Neco Padaratz, Rodrigo Dornelles e Paulo Moura.
O preimeiro brasileiro a se classificar foi Bernardo Miranda, que ficou em segundo lugar na terceira bateria, com 16,27 pontos. Ele só foi superado pelo sul-africano Damien Fahrenfort, que obteve 16,77 pontos. Foram eliminados o australiano Damon Harvey (10,83) e o francês Jeremy Flores (6,50).
Depois, na quarta bateria, três brasileiros caíram na água e só Leonardo Neves, com 11,64 pontos, conseguiu a vaga na quinta fase, ficando em segundo lugar. Yuri Sodré fez pouco menos que o compatriota, 11,57, e não deu sorte. Em último ficou Odirlei Coutinho, com 10,60. O primeiro colocado da bateria foi o americano Dane Reynolds, com 17,07 pontos.
Os outros dois surfistas do Brasil a se darem bem foram Bruno Santos e Williams Cardoso, que ficaram respectivamente com o primeiro e o segundo lugar da quinta bateria, a penúltima das 12 que serão disputadas nesta fase. Bruno fez 14,00 pontos e Williams, 13,70. Foram eliminados o americano CJ Hobgood, com 12,60, e o australiano Drew Courtney, com 10,70.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião