O técnico do Atlético Paranaense Antônio Lopes já tem pronto o time que vai enfrentar o Santo André neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada. A última dúvida do treinador era o zagueiro Manoel, poupado durante toda a semana por conta de dores no joelho. Mas o jogador participou do coletivo desta sexta-feira no CT do Caju e é peça certa no jogo.
"Ele treinou, não sentiu nada e está pronto", disse o diretor médico do Furacão, Edilson Thiele, à Gazeta do Povo. O próprio jogador comentou após o trabalho que ainda sente "um pouco" de dor, mas nada que o atrapalhe. "Se você tiver de se doar, mesmo com alguma dor, eu farei isso no domingo", comentou Manoel. Quem não treinou foi o meia Paulo Baier, poupado com dores musculares. Contudo, o jogador não preocupa.
O responsável pela armação das jogadas ofensivas do Atlético no último coletivo foi Marcinho, que agradou pela movimentação em sua posição de origem. Entretanto, se quiser surpreender, Antônio Lopes pode voltar a escalá-lo na vaga de Wallyson. Mas a possibilidade é tida como mais difícil e o jovem atacante tende a seguir fazendo companhia a Alex Mineiro.
Já os zagueiros Rhodolfo e Chico, embora liberados pelo departamento médico e já trabalhando a parte física, não devem ser relacionados.
"Fico triste de não poder estar em campo mais uma vez para ajudar os meus companheiros a conquistar mais três pontos nessa luta contra o rebaixamento no Brasileiro. Ainda sinto muitas dores nas costas, mas já estou fazendo um tratamento específico e espero poder ter condições de jogo e ficar à disposição do professor Antônio Lopes para a próxima partida", comentou Chico.
O provável Atlético de domingo terá Galatto; Nei, Ronaldo, Manoel e Alex Sandro; Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Wesley; Alex Mineiro e Wallyson.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia