Polivalente, Zé Antônio acertou nesta quinta-feira a sua renovação de contrato com o Atlético Paranaense por mais uma temporada. O vínculo atual do jogador terminaria neste ano, mas um acerto entre o volante e lateral, o seu procurador Fernando Benedini, e Caio Ziller, representante do BK Häcken, da Suécia clube com o qual o jogador tem contrato até 2010. O acerto foi rápido e sem maiores dificuldades.
"Já vínhamos conversando há uma semana, foi tudo bem rápido. O importante é que o clube e o jogador estão satisfeitos. É uma ótima oportunidade para ele continuar aqui", contou Benedini, por telefone, à Gazeta do Povo Online. Zé Antônio também não escondeu a satisfação em seguir no Furacão.
"Fiquei muito feliz por continuar. Todo mundo teve uma reta final de Brasileiro muito boa e eu queria muito permanecer no time, principalmente por causa do técnico Geninho e de toda a estrutura do Atlético. Sabia que o treinador queria que eu ficasse e foi bom para todos os lados. Agora, a expectativa é a melhor possível. Quero ganhar títulos aqui no Atlético a começar pelo Paranaense e pela Copa do Brasil no primeiro semestre", disse o jogador, ao site oficial do clube.
Zé Antônio foi contratado no primeiro semestre deste ano, a pedido do então técnico Ney Franco. Entretanto, a chegada de Roberto Fernandes não foi boa para o jogador, que foi afastado do elenco principal, e só voltou a ser aproveitado com Geninho assumindo o time.
"O Roberto Fernandes não foi homem, pode publicar isto. Ele disse que o Zé Antônio não servia porque era indicação do Ney, é vergonhoso um treinador fazer uma coisa dessas, sem critério algum", finalizou o agente do jogador.
- Palmeiras crê em acerto com Furacão para ter Danilo em 2009
- Velho ídolo no Furacão, Adriano Gabirú pode voltar ao clube em 2009
- Osvaldo não esconde desejo de jogar no Atlético e reunião pode definir acerto
- Furacão e Paraná querem contratar lateral-esquerdo Raí, da Campinense-PB
- Atrás de reforços, Furacão vê chegada de Osvaldo próxima e trabalha em avaliações
Dino torna definitivo bloqueio de R$ 4,2 bilhões de emendas indicadas por líderes da Câmara
Acidente na Coreia do Sul é o desastre aéreo mais mortal do mundo nos últimos seis anos
Bancada feminina do PT diz que “extrema-direita” machista faz ataques a Janja
“Matadouro humano”: quase 60 mil prisioneiros morreram sob tortura na Síria, diz ONG