O Paraná Clube está pronto e escalado para a estreia na Série B do Brasileirão. O técnico Zetti, apresentado na manhã desta quarta-feira, dirigiu o seu primeiro treinamento, posicionou o Tricolor e optou por seis mudanças em relação ao time que vinha atuando sob o comando de Wagner Velloso. Quatro reforços já terão a sua prova de fogo neste sábado, às 16h10, diante do Bahia, em Salvador.
Durante a movimentação, Zetti começou trocando o camisa 1. Sai o jovem Rodolfo, entra Ney, mais experiente, na opinião do treinador. Na direita entra Marcelo Toscano, recém-chegado do Paulista-SP, deixando Thiago Araújo e Alex como opções. O antigo titular Murilo ainda precisa de mais um mês para ter condições de retornar. A zaga terá a reestreia de Aderaldo e a presença de Marcelo, revelado na base paranista.
Velhos conhecidos ocupam outras posições, casos do lateral-esquerdo Fabinho (de contrato renovado até o fim da Série B), o volante Agenor (quase fechado para renovar) e Edimar, além de Bruninho na armação do time. Wando será titular no ataque ao lado de outra cara nova, o atacante Alex Afonso. Outro reforço, o volante João Paulo, fecha a escalação tricolor.
A delegação paranista segue para Salvador já nesta quinta-feira, e realiza pelo menos mais um treinamento antes da partida contra o Bahia.
- Diretoria do Paraná surpreende e contrata Zetti no lugar de Velloso
- Wagner Velloso alfineta diretoria do Paraná: "Não pude trazer ninguém"
- Paraná Clube anuncia "pacotão" de reforços até sexta-feira
- Paraná fala em acerto com Agenor, mas deixa Lenílson praticamente fora
- CBF define árbitros das estreias de Atlético, Coritiba e Paraná
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF