Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
11 de setembro

Passageiros são detidos por irem muito ao banheiro

Não foi uma boa ideia passar mal no avião no domingo, dia do décimo aniversário do 11 de Setembro: seis passageiros foram brevemente detidos nos Estados Unidos e até provocaram a decolagem de caças F-16 por permanecerem muito tempo dentro de banheiros.

Os passageiros interpelados por "comportamento suspeito" foram libertados sem serem seguidos, anunciou nesta segunda-feira o FBI (Polícia Federal Americana).

Três homens a bordo de um voo de Los Angeles para Nova York despertaram a atenção da tripulação "após irem várias vezes seguidas ao banheiro", explicou o porta-voz do FBI de Nova York, Tim Flannelly.

A decisão então foi de enviar caças F-16 para escoltarem o avião. A mesma situação aconteceu em um voo entre Denver e Detroit: três passageiros - dois homens e uma mulher - foram vigiados devido às repetidas idas ao banheiro. Um deles, doente, utilizou o sanitário por muito tempo.

Também neste caso caças F-16 decolaram. Foi verificado que os passageiros não tinham feito nada de errado e o FBI até acabou com os rumores de que os dois homens haviam tido relações sexuais nos banheiros.

O domingo foi marcado por muitas cerimônias pelo décimo ano dos atentados de 11 de setembro e a polícia se manteve atenta em razão da ameaça "credível", mas "não confirmada" de um atentado pela Al-Qaeda.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.