Bombeiros resgatam vítimas do terremoto desta segunda-feira (6) na cidade italiana de Áquila| Foto: FILIPPO MONTEFORTE/AFP

Você tem informações, fotos ou vídeos e quer dividir com outros leitores da Gazeta do Povo a sua experiência no terremoto que assolou a região central da Itália às 22h32 deste domingo (horário de Brasília)?

CARREGANDO :)

Para participar, leia atentamente o Termo de Autorização abaixo, autorize a publicação e envie um e-mail com os dados solicitados após a leitura para pautagpol@gazetadopovo.com.br

Junto as informações, fotos ou vídeos, mande também um relato da sua experiência, em primeira pessoa. Só serão publicadas as informações com termo de autorização, nome e sobrenome, número do documento de identificação, endereço, cidade, país e e-mail.

Publicidade

TERMO DE AUTORIZAÇÃO

1. Pelo presente instrumento particular, eu cedo à Editora Gazeta do Povo S.A, com sede na Rua Pedro Ivo, 459, Centro, Curitiba, Paraná, Brasil, inscrita no CNPJ 76.530.047/0001-29, meus direitos de autoria sobre a integralidade das imagens e informações que neste momento encaminho.

2. A presente cessão destina-se à exibição do referido arquivo no Brasil e no Exterior, pela própria Editora Gazeta do Povo S.A em suas edições impressas e online.

3. A presente cessão é realizada por mim a título gratuito e permite a veiculação do arquivo encaminhado ilimitadas vezes nas edições impressas e online da Editora Gazeta do Povo S.A.

4. Declaro-me titular de todos os direitos de autor sobre o material fotográfico objeto desta Cessão, a qual compreende a totalidade de meus direitos patrimoniais e que é feita em caráter irrevogável e irretratável.

Publicidade

5. Considerando o caráter jornalístico do material ora cedido, fica a Editora Gazeta do Povo S.A, ou quem esta permitir, autorizada a edição, reprodução e publicação dos arquivos.

6. Comprometo-me a responder de forma objetiva, independentemente de culpa por quaisquer direitos autorais, conexos ou de imagem, que eventualmente venham a ser reclamados por terceiros.

7. Em comum acordo, aceito o Foro Central da Comarca de Curitiba, com preferência sobre qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir todo e qualquer litígio decorrente deste Termo de Cessão.