O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou a tarde desta quinta-feira (18) reunido com o presidente do Peru, Alan García, na sede das Federações das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na região central da capital.
O encontro, do qual participaram o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e integrantes da delegação peruana, começou por volta de 16h e foi fechado à imprensa.
O compromisso faz parte do Encontro Empresarial de Investimento Comércio, Turismo e Cultura do Peru, promovido pela Fiesp.
De acordo com a agenda de Lula, estava prevista, às 18h, a inauguração da exposição "Paracas: Tesouros Inéditos do Peru Antigo", que vai ficar em cartaz de 18 de setembro a 2 de novembro na Fiesp.
Em seguida, o presidente deve visitar o Salão de Competitividade e Exportação do Peru e participaria de uma cerimônia pela inauguração da exposição. Na Fiesp, os eventos se encerram com uma recepção oferecida pelo presidente Alan García.
De acordo com a agenda, o último compromisso de Lula em São Paulo é um jantar privado, novamente oferecido pelo chanceler peruano, em um restaurante da cidade.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Maduro abranda discurso contra os EUA e defende “novo começo” após vitória de Trump
Deixe sua opinião