A mãe americana que deu à luz a óctuplos recebeu alta do hospital. E para evitar ser flagrada, Nadya Suleman, de 33 anos, saiu do local no início da madrugada.
A porta-voz do hospital, Nancy Tovar-Huxen, afirmou que não poderia dar mais informações "baseado no fato de que a mãe pediu por privacidade".
Os seis meninos e as duas meninas nasceram no último dia 26 de janeiro no hospital Kaiser Permanente Bellflower Medical Center e permanecem internados.
O caso chamou a atenção porque foi o primeiro de óctuplos em que todos nasceram e sobreviveram.
Segundo a agência de notícias "Associated Press", ainda não se tinha conhecimento se Nadya iria para a casa dela em Whittier, no subúrbio de Los Angeles, onde os pais delas estão cuidando de outros seis filhos.
Entrevista
Segundo o jornal "Los Angeles Times", ela pede US$ 2 milhões para contar a história dela. Na quarta-feira, a assessora contratada por Nancy disse que sua cliente havia recebido propostas para entrevistas e também para um livro, mas não falou em quantias.
Ainda conforme o mesmo diário americano, a mãe irá dar uma entrevista com exclusividade o canal NBC. Mas nem o canal e nem a mãe comentaram se ela irá receber dinheiro para falar. Com informações da Associated Press.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas