• Carregando...

Depois de mais de uma semana de buscas infrutíferas por qualquer informação concreta sobre o voo 370 da Malaysia Airlines, Sarah Bajc, namorada de um dos passageiros, não se conteve. Com a ajuda de familiares, ela lançou no Facebook e no Twitter uma página de busca com a foto de seu companheiro, um dos três norte-americanos a bordo da aeronave. No título: "Encontrando Philip Wood".

A professora, de 48 anos, criou a página no dia 14 de março, onde comentava a operação internacional de buscas e dizia que ainda tinha esperanças que o namorado estivesse vivo. Em poucos dias, o link se transformou em um dos símbolos de esperança para familiares dos 239 desaparecidos que viajavam no Boeing 777, com mais de 25 mil seguidores.

"Por favor, volte para a casa Philip. Sei que você pode me escutar. A falta de informação é humilhante." (...) "Espero que você possa descansar onde estiver e que te deem de comer. Será que alguém te dará uma taça de vinho?", foram algumas das mensagens postadas.

Na segunda-feira (24), depois de receber um torpedo da Malaysia Airlines em que a companhia aérea anunciava que não havia sobreviventes no voo, Sarah escreveu outro desabafo em sua página pessoal.

"Ainda não há provas de que o avião tenha caído e que todas as almas tenham se perdido. Só existe uma evidência até agora, uma localização aproximada e uma linha de voo aproximada."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]