As audiências nas Varas do Trabalho de Curitiba, e das cidades de Cascavel, Castro, Colombo, Ivaiporã, Londrina, Paranaguá, Ponta Grossa, Umuarama e União da Vitória serão retomadas na próxima segunda-feira (17). A confirmação foi feita nesta sexta-feira (14), pelo Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT9), que decidiu não prorrogar a suspensão, que havia sido adotada como forma de prevenir a transmissão do vírus Influenza A (H1N1).
Na contramão dessas cidades, o Fórum Trabalhista de Maringá, no Noroeste do estado, decidiu também nesta sexta-feira (14) suspender as audiências que estavam agendadas para o período de 17 a 21 de agosto, como medida preventiva à proliferação da nova gripe. O TRT9 ressalta que, como ocorreu nas demais comarcas, apenas as audiências foram suspensas, estando os demais atos processuais mantido normalmente.
Em Curitiba, a suspensão está em vigor desde o dia 29 de julho. Os autores dos processos, advogados e testemunhas que tiveram audiências adiadas serão posteriormente intimados e notificados com as novas datas em que as sessões serão realizadas.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil