Um adolescente de apenas 13 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (4) quando saía de casa em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu por volta das 14h no Jardim Industrial e o rapaz foi atingido no ombro. Até o final da tarde, o responsável pelos disparos não havia sido encontrado pela polícia.
Existe a suspeita de que a ocorrência esteja relacionada a alguma rixa por causa de drogas. Apesar da pouca idade, a delegacia de Polícia Civil do município informou que o jovem já possui passagem por tráfico de entorpecentes.
A assessoria de imprensa do Hospital do Trabalhador, para onde o adolescente foi encaminhado, informou que o projétil da arma de fogo entrou pela clavícula da vítima e saiu pela região do tórax. Ele não vai precisar passar por nenhum tipo de cirurgia e pode receber alta ainda nesta sexta.
Baleado depois de assalto
Na tarde de quinta-feira (3), um homem de 22 anos foi baleado com dois tiros em Curitiba depois de tentar reagir a um assalto. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma dupla de assaltantes invadiu uma casa na Rua Moreira Sales, no bairro Sítio Cercado, e roubou diversos objetos. Ao sair do local, eles tentaram roubar um carro, pertencente a um dos moradores da casa. Neste momento, Diego Cordeiro, de 22 anos, teria esboçado uma reação ao assalto. Os homens atiraram contra a vítima e acertaram dois tiros. O jovem foi encaminhado ao Hospital Evangélico e não corre risco de morte
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora