Dois adolescentes acusados de participação em dois crimes foram apreendidos nesta quinta-feira (19) em Colombo, na região metropolitana (RMC). Na mais grave das ocorrências, eles teriam matado um homem de 35 anos depois de uma briga em uma festa.
Os policiais da delegacia de Alto Maracanã, na cidade da RMC, chegaram até os rapazes depois de diversas denúncias que auxiliaram nas investigações. Junto com os menores de idade, de 15 e 17 anos, a polícia encontrou um revólver calibre 38. A arma de fogo vai passar por perícia do Instituto de Criminalística para verificar se ela foi utilizada neste crime. Segundo a Agência Estadual de Notícias (AEN), canal oficial de comunicação do governo paranaense, os dois admitiram o homicídio e disseram que um desentendimento durante uma festa os levou a atirar, no último dia 8, no instrutor de auto-escola Marcos Roberto Alves.
A polícia ainda apontou os dois adolescentes como os responsáveis por um roubo com lesão corporal grave, que ocorreu há cerca de três semanas às margens da BR-476, na Estrada da Ribeira. Neste crime, eles teriam roubado uma moto e efetuado dois disparos contra a vítima.
A AEN não informou para onde os jovens foram encaminhados.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora