Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Catanduvas

Após duas semanas, agentes penitenciários federais mantêm greve

Após duas semanas de paralisação, os agentes penitenciários federais do presídio de Catanduvas, na região Oeste do Paraná, continuam em greve e sem previsão de retorno às atividades normais. O diretor do comando de greve dos agentes penitenciários de Catanduvas, Marcelo Adriano Ferreira, informa que, na terça-feira (23), uma reunião será realizada em Brasília com representantes do Ministério da Justiça para discutir os rumos da paralisação e um possível acordo.

Ferreira também afirma que no município de Cascavel, na região Oeste, uma audiência pública está agendada para acontecer na cidade, na quarta-feira (24). Na quinta-feira (25), uma assembléia entre os trabalhadores acontece em Catanduvas. Os agentes vão discutir e decidir se mantêm a greve.

Agentes penitenciários do presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, também permanecem com os trabalhos suspensos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.