Um aposentado de 75 anos foi morto com várias facadas no final da tarde de segunda-feira (2) na residência onde morava em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), além dos ferimentos pela arma branca, o idoso recebeu alguns golpes de foice na cabeça.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH), Idavino Soares Carvalho morava sozinho na Rua Francisca Beraldi Paulini, no bairro Caximba. Junto ao corpo do aposentado, foi encontrada a carteira dele, mas não se sabe se algum valor foi roubado. A polícia ainda vai determinar se a ocorrência se caracteriza como homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte). Até o início da noite desta terça-feira, nenhum responsável pelo crime havia sido detido.
Caso parecido
No último dia 13 de outubro, uma idosa de 86 anos também foi morta com uma facada na própria residência. O caso ocorreu em Rio Negro, na região Sul do Paraná. O irmão da aposentada também foi agredido, mas conseguiu sobreviver. Com depoimento dele, dois dias depois do crime, a Polícia Civil da cidade conseguiu prender um homem de 37 anos, suspeito de ser o responsável pela morte da idosa. O acusado foi levado para a delegacia do município.
Estatal, orçamento e gabinete novo: a estratégia de Lira após deixar o comando da Câmara
Divórcio com mercado financeiro: Lula perde apoio de investidores para 2026
Lula grava vídeo andando no hospital e diz que está “firme e forte”
Por futuro de Lula, esquerda se antecipa e ataca Tarcísio de olho em 2026; assista ao Sem Rodeios
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora