Candidato está em observação com suspeita de fratura na bacia
Homens encapuzados invadiram a tiros uma reunião de partidos políticos de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba (RMC), às 21h desta segunda-feira (25), anunciando um assalto. O candidato à prefeitura do município Luiz Assunção (PSB) discursava quando dois homens entraram no local com uma arma apontada para a cabeça de uma menina que participava do evento. Outros quatro bandidos esperavam do lado de fora.Os assaltantes dispararam vários tiros, falaram nomes de pessoas que estavam no local e pediam dinheiro. Ninguém foi ferido pelos disparos. Três pessoas que estavam na reunião, entre eles o candidato Assunção, chegaram a pular de uma janela com oito metros de altura na tentativa de fugir. Na queda, Assunção ficou ferido nas pernas.
O presidente do PPS no Paraná, Rubens Bueno (PPS), que estava no local, contou que os bandidos devem ser da região, pois conheciam as pessoas que estavam no evento. "Todos nós deitamos no chão ao ouvir os tiros. Eles estavam informados de tudo. Sabiam nomes de candidatos que estavam no local", afirmou Bueno.
Os homens fugiram com bolsas, documentos e dinheiro. A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local. Cerca de 90 pessoas, entre candidatos e simpatizantes, estavam no salão acompanhando o discurso de Assunção no momento do assalto.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
O jovem que levou Trump de volta ao topo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora