Três homens e um adolescente de 17 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM), na noite de terça-feira (22), instantes depois do assalto a uma panificadora localizada no bairro Campo do Santana, em Curitiba. De acordo com a PM, o grupo estava a bordo do veículo usado na fuga.
O proprietário da padaria acionou a polícia logo depois que quatro pessoas duas das quais estavam armadas roubaram o estabelecimento. Testemunhas teriam repassado à polícia informações sobre o carro usado pelos bandidos para fugir, que foi localizado pelos policiais.
Após abordar o veículo, os PMs revistaram os suspeitos e encontraram um revólver calibre 38 municiado, um simulacro de pistola e R$ 48 em dinheiro, valor que a polícia acredita ter sido levado no assalto. Segundo a polícia, o proprietário da panificadora e uma outra pessoa reconheceram os acusados. Os três homens, que têm entre 18 e 21 anos, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac). O menor foi levado à Delegacia do Adolescente.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora