Depois de perder a hélice, uma aeronave de instrução do Aeroclube de Curitiba fez um pouso forçado em uma plantação em Campo Magro, na Região Metropolitana, na manhã desta quinta-feira (2). Apesar do susto, o piloto e outro homem que estava com ele não sofreram ferimentos.
A aeronave saiu do Aeroporto do Bacacheri e, segundo o piloto relatou a uma testemunha do pouso, ele voava sobre a Estrada do Cerne, por volta das 11h30, quando percebeu que a hélice tinha caído. Rapidamente, procurou uma área pra pousar.
A aeronave foi desmontada para ser removida da plantação. “Os ocupantes estavam assustados, mas estavam bem”, disse uma testemunha.
O marceneiro Aleixo Patik, morador do Jardim Pastor, próximo ao local onde a aeronave pousou, disse que, durante a manhã, viu o pequeno avião dando três ou quatro voltas na região. “Fui esquentar o almoço para as minhas crianças e vi que ele passou de novo, bem baixinho. Até o pessoal que estava no ponto de ônibus ficou olhando, porque não costuma passar tão baixo. Depois fiquei sabendo que tinha parado aqui”, contou.
O que Bolsonaro e a direita podem aprender com a vitória de Trump nos EUA
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
O aumento dos juros e a chiadeira da esquerda; ouça o podcast
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião