• Carregando...

O Corpo de Bombeiros localizou nesta quarta-feira (6) a perna direita de Cara Marie Burke, de 17 anos, assassinada por Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos, de 20 anos, na semana passada. A perna estava embrulhada em um saco de lixo e foi encontrada no mesmo local onde foram localizados a cabeça, os braços e a perna esquerda: o rio Sozinha, a 33 quilômetros de Goiânia.

Um exame de DNA, conforme informou o Instituto médico-legal (IML), vai definir a identidade do corpo, para que seja liberado para cremação em Londres. Uma inglesa, cuja identidade não foi revelada, fez contato nesta quarta-feira (6) com Elie Chidiac, chefe da Assessoria de Assuntos Internacionais do Governo de Goiás, oferecendo-se para pagar o traslado do corpo ao custo de 2,5 mil libras esterlinas.

TROFÉU

Após matar a jovem inglesa, Santos mostrou a foto que tirou do corpo da namorada com o telefone celular para quase uma dezena de amigos pessoais. Também enviou torpedos para amigos no Brasil e em Londres, relatando o crime. Bruce Lee, de 22 anos, seu irmão que mora na capital britânica, recebeu três mensagens no dia 28.

"Ele exibiu a foto como se fosse um troféu", disse Carlos Alessandro Pedro da Silva, o Barriga, um mecânico de 25 anos que se encontrou com Santos na festa em Goiânia.

No depoimento à Policia, Barriga revelou que recebeu várias mensagens sobre o crime, mas temeu por retaliações caso denunciasse: "Ser ele fez o que fez com uma garota como a Cara, o quê não faria comigo?", justificou.

Santos deu uma entrevista coletiva - convocada por ele e por seus advogados - na Delegacia de Homicídios, onde está detido, e falou em arrependimento. "Estou arrependido do que fiz", disse, ao relembrar que após matar a jovem, que chamava de "Trombadinha", picou o corpo em cinco pedaços.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]