Um casal de namorados foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (4) no Jardim Bonilauri, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz era morador do Jardim Weissopolis e foi visitar a namorada. Eles conversavam dentro um carro, na Rua Belo Horizonte próximo ao cruzamento com a Jacarezinho, quando homens dentro de um Celta passaram ao lado do veículos e dispararam contra os dois. Eles morreram na hora.
A moça foi identificada pela Polícia Civil como Fabíola da Silva, de 18 anos, e o namorado dela seria Alexsandro Ramos, de 37 anos. A Delegacia de Pinhais informou que ele já foi acusado de receptação. O motivo do crime e os autores dos disparos não foram esclarecidos até agora. "O relatório (do crime) está sendo feito e vamos instaurar um inquérito para investigar", explicou o superintendente da delegacia, Osmair Silva.
O carro em que estava o casal tinha oito perfurações de disparos de arma de fogo. A Polícia Científica informou que Ramos teria sido atingido por quatro tiros e Fabíola por um disparo.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora