Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

A chuva que caiu no início da manhã desta quarta-feira (31) em algumas regiões de Curitiba e região metropolitana deixou cerca de 15 mil domicílios sem luz. O fornecimento de energia, no entanto, foi reestabelecido ainda pela manhã - situação bem diferente do que aconteceu após o temporal de segunda-feira, quando 16 mil residências ficaram sem luz por mais de 24 horas. O fornecimento foi normalizado na noite de terça-feira.

CARREGANDO :)

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) explicou que na chuva desta manhã os problemas se restringiram a religação de energia. Enquanto que no temporal de segunda-feira os técnicos tiveram de reconstruir, em alguns casos, toda a rede elétrica - o que demanda mais tempo. O Corpo de Bombeiros não recebeu nenhum chamado para atendimento.

O Instituto Simepar prevê pancada de chuva forte para o fim da tarde desta quarta-feira, com possibilidade de trovoada e vento forte. A ocorrência destes temporais está associada a combinação entre umidade alta e temperatura elevada - cenário observado pelo Simepar nesta quarta. A máxima na capital deve chegar aos 31ºC.

Publicidade