Fernanda e Beto Richa davam uma entrevista a um programa de tevê no último sábado, durante o Country Festival, quando começou a tocar a música Que se chama amor, do grupo Só Pra Contrariar. Imediatamente o governador disse a ela: "Olha, é a nossa música" e revelou que os dois sempre a cantam no karaokê, em casa. A primeira-dama foi mais longe e declarou-se ao marido diante da câmera: "É o que eu sinto por ele. Cantei pra ele a vida inteira e vou cantar eternamente porque [ele] é o meu amor e é a minha música. Não posso esconder: sou apaixonada por ele, trabalho para ele e vivo para ele."
O refrão da música diz: "Meu Deus, não! Eu não posso enfrentar essa dor; Que se chama amor; Tomou conta do meu ser; Dia a dia! Pouco a pouco; Já estou ficando louco; Só por causa de você!..."
Perguntado se a deixaria dançar ao som do hit mundial Ai se eu te pego, de Michel Teló, uma das atrações da noite, Beto respondeu bem-humorado: "Deixo, desde que seja comigo".
Test-drive com adrenalina
A cama parecia estar sambando. Essa foi a sensação sentida por diversos jornalistas brasileiros, entre eles o editor de Automóveis da Gazeta do Povo, Roberto Massignan Filho, que estavam hospedados no Hotel Sheraton Santiago, na madrugada do último sábado, quando ocorreu um terremoto com magnitude de 5,3 graus na escala Richter, com epicentro a 43 quilômetros de Casablanca (região de Valparaíso). Os jornalistas haviam participado da convenção de lançamento do Fiat Grand Siena e o epicentro do tremor foi justamente na região onde horas antes ocorrera o test-drive do novo carro.
O coração ainda quer falar
O cineasta e diretor de tevê Jayme Monjardim disse à coluna na festa pelos 25 anos da Estância São Rafael, no último sábado, que depois de contar a história de sua mãe na minissérie Maysa: Quando fala o coração tem outro projeto familiar em mente. Ele pretende contar a saga do clã Matarazzo. O diretor disse que sempre teve o sonho de contar a história da tradicional família paulistana. Ontem, ele começou a rodar, no Rio Grande do Sul, seu segundo longa-metragem, O Tempo e o Vento, baseado na obra de Érico Veríssimo, com Fernanda Montenegro e Thiago Lacerda encabeçando o elenco. As filmagens devem durar 14 semanas.
Dom Léo
O ex-deputado federal Léo de Almeida Neves comemorou 80 anos na última sexta-feira com um jantar no restaurante Dom Antonio prestigiado por centenas de pessoas, entre elas familiares, amigos e políticos. O senador Alvaro Dias fez um empolgado discurso em homenagem ao aniversariante, que recebeu muitos aplausos e abraços.
TAP pousa em Curitiba
O empresário Antonio Azevedo, presidente nacional da Abav, recebe hoje em sua agência de viagens, a Eventtour, o diretor geral da TAP para a América Latina, Mário Carvalho. A agência curitibana acaba de ser licenciada com o título TAP Partner e passa a representar a companhia aérea portuguesa em Curitiba.