A top curitibana Isabeli Fontana estava entre as mulheres mais lindas, e bem produzidas, do Baile da Vogue 2016, quinta-feira, em São Paulo. O look Tufi Duek foi feito sob medida: combina a referência étnica do tema da noite de gala – África Pop – com o estilo moderno e rock’n’roll que a modelo costuma usar.| Foto: Cleiby Trevisan

Diretor da escola Atuação e dono do Espaço Torres, Ademar Pereira aceitou o convite do PROS para se candidatar à prefeitura de Curitiba. Em tempos de rejeição à política, o professor e empresário é a aposta do partido em uma candidatura outsider, fora dos sobrenomes tradicionais da política paranaense e com bagagem na área educacional. Ele fundou o Instituto Educa Brasil, foi presidente do Sindicato das Escolas Particulares e atualmente é vice-presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares.

CARREGANDO :)

Nos próximos meses, Pereira vai deixar seu hobby – cuidar de cerca de 2 mil orquídeas na estação ecológica da Atuação – e se preparar para o pleito eleitoral.

Música eletrônica e sertanejo universitário combinam? Para as DJ’s Ale Rauen e Juliana Barbosa, o mix de gêneros modernos é quente. Elas estavam na programação da Shed na noite da última quinta-feira. 
Publicidade

Doutor, com louvor

O advogado curitibano Jorge Marcelino acaba de voltar da Espanha com um belo título na bagagem: agora é doutor pela Universidade de Barcelona, e considerado um dos maiores especialistas do mundo na área de Paraísos Fiscais. Marcelino foi, ainda, condecorado com a honraria “Summa Cum Laude”, distinção acadêmica que não era concedida há 15 anos, em sua área, pela prestigiada universidade.

Rimon Guimarães foi escolhido pelo chef Beto Madalosso para grafitar Street Art em seu restaurante. Beto curtiu a arte de Rimon assim que a agência Mucha Tinta mostrou os trabalhos dele. “É o que eu procurava: expressivo, elegante e alternativo”, diz o dono da Forneria Copacabana da Avenida Iguaçu. 

Expansão com precisão

Foz do Iguaçu é a cidade escolhida para receber a primeira unidade do Lanac – Laboratório de Análises Clínicas fora de Curitiba. O laboratório, que tem 32 postos de coleta na capital e Região Metropolitana, acaba de inaugurar um ponto no Jardim Polo Centro. Até o final do ano, o Lanac terá novas unidades em cidades como Londrina, Maringá e Cascavel. A expectativa é aumentar em até 10% o volume de exames realizados.