O imóvel onde funcionava o antigo Supermercado das Bandeiras, na esquina da Avenida Batel com a Rua Francisco Rocha, foi arrematado por R$ 7 milhões, pagos à vista, em leilão realizado nesta quarta-feira. O imóvel com 785,35 m² e 484,89 de área construída fazia parte da massa falida da empresa Lembrasul Supermercado Ltda. O valor do lance inicial era de R$ 4,6 milhões.
O lance vencedor foi dado por duas mulheres muito discretas, que informaram apenas representar o comprador, sem dar mais detalhes.
Epílogo
Conforme a coluna havia informado no dia 28 de outubro, o Hotel Deville Rayon encerrou suas atividades no dia 30 do mês passado, depois de 21 anos. Inaugurado em 1993 como Grand Hotel Rayon, em 2008 foi arrendado para o Grupo Deville. O imóvel da Rua Visconde de Nácar pertence à empresa D. Borcath Participações, que pretende reformá-lo e transformá-lo em prédio comercial.
O último hóspede fez o check-out às 16 horas do dia 30 de novembro.
Perfil vertical
Empresários e representantes do mercado imobiliário e da construção civil de Curitiba receberão hoje, em primeira mão, a revista comemorativa dos 35 anos da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR). A publicação será distribuída durante a cerimônia de entrega do troféu Incorporador do Ano e do Perfil Imobiliário 2014, às 19h30, no Castelo do Batel.
A partir do ano que vem, a entidade será comandada pela engenheira Aline Moritz Perussolo Soares, diretora de marketing da construtora San Remo.
Banana bacana
A Tropical Banana, rede de alimentação saudável, promove hoje o IV Tropical Dia Bacana nas lojas de Curitiba e São José dos Pinhais. Este ano, a entidade beneficiada é a Santa Casa de Curitiba. As duas lojas doarão 15% do faturamento para a reforma do ambulatório do hospital. No ano passado, a campanha destinou a doação ao Hospital Pequeno Príncipe.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.