O dinheiro aparentemente fácil do tráfico fez com que Pedro dos Santos voltasse a cadeia depois de um mês de liberdade na quarta-feira (28), em Curitiba. Ele cumpriu 22 anos de detenção no Presídio Central de Piraquara, localizado na região metropolitana da capital paranaense.
Pedro, de 48 anos, foi preso em flagrante em sua casa na Vila Palmital, no bairro Umbará. Também estão presas a mulher de Pedro, Denise Estevão Niva, 40 anos, e a comparsa Kelly de Cássia Cabral, 30 anos. Quando estourou o ponto, os policiais do 13º Distrito Policial encontraram o usuário de drogas Darlan de Silveira Lima, de 37 anos. Darlan tinha um mandado de prisão por roubo.
Gás para sustentar o vício
No local foram apreendiddas 60 buchas de crack, dez de cocaína e uma de maconha. De acordo com informações do escrivã-chefe Alan Rodrigues, foram encontrados diversos objetos que os usuários davam em troca das drogas: seis relógios, quatro celulares, quatro aparelhos de DVD e diversos óculos de sol. "Chamou a atenção quatro botijões de gás, aparentemente usados para o pagamento das drogas", relata o escrivão.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora