O dinheiro aparentemente fácil do tráfico fez com que Pedro dos Santos voltasse a cadeia depois de um mês de liberdade na quarta-feira (28), em Curitiba. Ele cumpriu 22 anos de detenção no Presídio Central de Piraquara, localizado na região metropolitana da capital paranaense.

CARREGANDO :)

Pedro, de 48 anos, foi preso em flagrante em sua casa na Vila Palmital, no bairro Umbará. Também estão presas a mulher de Pedro, Denise Estevão Niva, 40 anos, e a comparsa Kelly de Cássia Cabral, 30 anos. Quando estourou o ponto, os policiais do 13º Distrito Policial encontraram o usuário de drogas Darlan de Silveira Lima, de 37 anos. Darlan tinha um mandado de prisão por roubo.

Gás para sustentar o vício

Publicidade

No local foram apreendiddas 60 buchas de crack, dez de cocaína e uma de maconha. De acordo com informações do escrivã-chefe Alan Rodrigues, foram encontrados diversos objetos que os usuários davam em troca das drogas: seis relógios, quatro celulares, quatro aparelhos de DVD e diversos óculos de sol. "Chamou a atenção quatro botijões de gás, aparentemente usados para o pagamento das drogas", relata o escrivão.