Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF) foi explodido na madrugada desta quarta-feira (22), dentro de um supermercado do bairro Jardim Social, em Curitiba. O crime, de acordo com a Polícia Militar (PM), foi por volta das 4h15, na Rua Arquimedes Cruz.
A sala de imprensa da PM não soube dizer quantas pessoas foram responsáveis pela explosão, mas informou que o grupo fugiu do supermercado em um carro prata. A Polícia Federal (PF) foi acionada para investigar o crime.
A assessoria de imprensa do grupo Pão de Açúcar disse não houve feridos no local, pois o estabelecimento estava fechado na hora da ocorrência. Em nota, o grupo informou ainda que o funcionamento do supermercado não foi afetado.
Quinto caso do mês
Desde que começou outubro, este foi o quinto caso de explosão a caixas eletrônicos registrado na região metropolitana de Curitiba.
Dois deles foram em hospitais da capital: um no Erasto Gaertner, referência em atendimento a pessoas com câncer, e outro no Hospital do Idoso Zilda Arns. Apesar das explosões, ninguém ficou ferido nestes locais.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora