Um caminhão foi usado por cerca de dez homens armados para arrebentar as paredes de um mercado no intuito de roubar um caixa eletrônico em Guadalupe, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (5). O crime aconteceu por volta das 3h30. Os criminosos conseguiram fugir em motocicletas em direção ao Conjunto de Favelas do Chapadão.
Pelo menos um dos suspeitos estaria armado com um fuzil. A fachada do mercado ficou destruída por causa da batida do veículo. A segurança no local foi reforçada. Durante a manhã desta terça-feira, policiais militares do 41º Batalhão (Irajá) buscam informações sobre a ação no local. A 31ª Delegacia de Polícia (Ricardo de Albuquerque) instaurou inquérito para apurar o crime.
Segundo informações da Polícia Civil, foi feita uma perícia no local. O caminhão usado para praticar o furto foi apreendido e encaminhado para perícia. Os investigadores ainda não sabem qual foi a quantia roubada na ação criminosa.
“Os agentes estão à procura de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar a autoria do fato”, informou a polícia, por meio de nota. Depois destas primeiras análises, a investigação deve ser encaminhada para a Delegacia de Roubos e Furtos, responsável por crimes que envolvem grandes quantias.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião