Curitiba e Região Metropolitana (RMC) registraram sete mortes violentas – cometidas por arma de fogo, arma branca ou agressões físicas – entre as 18 horas da sexta-feira (18) e às 17 horas deste domingo (20).

CARREGANDO :)

O último caso aconteceu no sábado (19), ao meio-dia, no bairro Uberaba. Gesio Inacio Rodrigues, de 48 anos, foi encontrado morto em sua própria residência. O corpo, segundo a Polícia Militar (PM), apresentava sinais de tortura.

Também no sábado, às 9h35, três homens – todos com 19 anos – foram mortos em um confronto com a polícia na Rua Pedro Pilussa, no bairro Umbará. Eles haviam assaltado uma residência.

Publicidade

Outro caso foi o que vitimou Antonio de Andrade de Jesus, de 45 anos, que foi encontrado morto em Quatro Barras, na RMC, no sábado às 6h30. Ele foi ferido por arma branca, segundo a PM. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Também foi registrada a morte Leandro Garanhani, de 25 anos, que foi agredido fisicamente e levou dois tiros na Rua Marechal Hugo Panasco Álvim, no bairro Alto Boqueirão, às 23h45 da sexta-feira (18). Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu. A PM não tinha mais informações.

O primeiro registro de morte violenta do final de semana ocorreu na sexta-feira, às 22h50. Marcos Antonio Martins, 40, foi encontrado morto em uma construção abandonada na Rua Alcidio Viana, no Centro de São José dos Pinhais. Ele foi ferido, segundo a PM, por arma branca.

Dois cadáveres foram encontrados no domingo (20), às 5h30, em Araucária e Itaperuçu, na RMC. A PM não passou mais informações, pois os casos estão sendo investigados neste momento.

Veja também
  • Policiais impedem fuga de 50 presos de delegacia de Curitiba
  • Comerciantes são vítimas de assaltantes em Reserva
  • Morador de rua tem 70% do corpo queimado em Londrina
  • Corpos não identificados pelo IML de Apucarana serão encaminhados a Londrina
  • Fugitivo de penitenciária é morto a tiros pela PM após reagir a voz de prisão
Publicidade