A Defesa Civil encontrou na manhã desta segunda-feira (4) mais um corpo soterrado no Morro da Carioca, no Centro de Angra. Segundo a Defesa Civil, trata-se de um homem adulto, que será encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade.
Com isso, sobe para 47 o número de vítimas das chuvas na região, sendo 29 deles na Praia do Bananal e 18 no Morro da Carioca. No total do estado, as chuvas entre quarta-feira (30) e sexta-feira (1º) mataram 69 pessoas.
Buscas
As buscas por vítimas dos deslizamentos em Angra dos Reis entraram no quarto dia na manhã desta segunda-feira (4). Segundo a Defesa Civil, há pelo menos seis corpos desaparecidos. Outras duas pessoas são procuradas no Morro da Carioca e três, na enseada do Bananal, na Ilha Grande.
Homens da Defesa Civil, Marinha, Polícia Militar e Instituto Estadual do Ambiente, ajudam nos trabalho. Segundo a secretaria, mergulhadores, oito cães farejadores e quatro retroescavadeiras reforçam a busca.
Corpos identificados
À medida que os corpos são reconhecidos, os nomes são divulgados pela prefeitura de Angra dos Reis e pelo Instituto Médico Legal do Rio.
Para informações sobre Angra, a Defesa Civil municipal disponibiliza os seguintes telefones: (24) 3377-7991 / 3777-7480.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião