O delegado do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) Leonardo Bueno Carneiro teve alta do Hospital Evangélico, em Curitiba, na tarde deste domingo (9). Ele foi internado no dia 29 de janeiro, após ser atingido por dois disparos de arma de fogo durante um confronto em uma operação de combate ao tráfico de drogas em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Um dos tiros atingiu Carneiro entre o ombro e o pescoço. O ferimento não deixou sequelas. O que o manteve por mais tempo no hospital foi o disparo que causou 13 perfurações em seu intestino. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, apesar da gravidade, o delegado reagiu bem ao tratamento e os ferimentos não deixaram consequências.
Conforme o Hospital Evangélico, o delegado deverá ficar afastado do trabalho por mais 60 dias, conforme recomendação médica.
Relembre o caso
No dia 29 de janeiro, quatro policiais ficaram feridos em uma troca de tiros durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, em Campo Magro. Além do delegado do Cope, um investigador e outros dois agentes da mesma corporação foram hospitalizados por causa de ferimentos causados pelos disparos.
Dois dias após o confronto, dois dos feridos, que estavam no Hospital do Trabalhador, receberam alta. O investigador baleado deixou o hospital no dia 2 de fevereiro.
Durante o confronto, um suspeito morreu.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião