O estado de saúde do delegado do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Leonardo Carneiro, é considerável estável. Ele e mais três policiais foram atingidos por disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (29), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, onde o delegado está internado, Carneiro passou por uma cirurgia no intestino, que sofreu 13 perfurações por causa de um tiro. O outro disparo perfurou o pescoço de do delegado, mas exames médicos mostraram que não houve nenhuma lesão no local.
A assessoria informou que, por causa da cirurgia, Carneiro deve permanecer por mais sete dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição.
Já o investigador Roberto Batista Soares foi atingido por um tiro na área muscular do abdômen. Ele já está fora da UTI e pode receber alta ainda esta semana.
Os outros dois agentes da corporação feridos durante o confronto foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou apenas que o quadro de saúde deles é estável.
O que Bolsonaro e a direita podem aprender com a vitória de Trump nos EUA
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
O aumento dos juros e a chiadeira da esquerda; ouça o podcast
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião