O estado de saúde do delegado do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Leonardo Carneiro, é considerável estável. Ele e mais três policiais foram atingidos por disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (29), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, onde o delegado está internado, Carneiro passou por uma cirurgia no intestino, que sofreu 13 perfurações por causa de um tiro. O outro disparo perfurou o pescoço de do delegado, mas exames médicos mostraram que não houve nenhuma lesão no local.
A assessoria informou que, por causa da cirurgia, Carneiro deve permanecer por mais sete dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição.
Já o investigador Roberto Batista Soares foi atingido por um tiro na área muscular do abdômen. Ele já está fora da UTI e pode receber alta ainda esta semana.
Os outros dois agentes da corporação feridos durante o confronto foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou apenas que o quadro de saúde deles é estável.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora