• Carregando...
 | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná/
| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná/

Duas pessoas que ficaram feridas no acidente envolvendo dois ônibus, na segunda-feira (3), próximo ao terminal Campina do Siqueira, em Curitiba, permanecem hospitalizadas e estão em observação. Outras 15 que foram internadas já receberam alta. O desastre terminou com a morte de Lucas de Castro Ribeiro Silva, de 22 anos, que foi lançado para fora de um dos veículos. Ele participaria de um congresso de veterinária, realizado na cidade.

No Hospital Evangélico, permanece internada Daniele de Souza, de 38 anos. Ela passou por uma cirurgia em um dos braços, tem quadro clínico considerado estável e a previsão é de que ela receba alta médica na quarta-feira (4).

Ciclistas vão afixar ghost bike no local em que chef de cozinha foi atropelado em Curitiba

Thiago Eduardo Pie morreu no último sábado (31), um dia depois de ter sido atropelado, na Rua Comendador Araújo, em Curitiba.

Leia a matéria completa

No Hospital do Trabalhador, ainda está internado o paraguaio Guilhermo Emanuel, de idade não informada. Ainda não há previsão para que ele receba alta, mas a vítima está fora de perigo.

As outras 15 pessoas que ficaram feridas no acidente – e que haviam sido encaminhadas, no total, a três hospitais diferentes - já receberam alta. Entre eles, Gercio Joaquim da Silva, de 53 anos, que dirigia um dos ônibus envolvidos no acidente.

Segundo informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), as vítimas devem ser intimadas a prestar depoimento. O objetivo da investigação é apurar como o acidente ocorreu e determinar se houve eventuais responsabilidades.

O caso

Por volta das 8 horas desta segunda-feira (2), o ônibus que fazia a linha Mossunguê colidiu contra a lateral de um micro-ônibus de turismo, no cruzamento das ruas Padre Agostinho e Jerônimo Durski. O motorista do micro-ônibus – que levava pessoas para participar de um congresso de veterinária na ExpoUnimed – disse que o ônibus municipal furou o sinal vermelho, causando o acidente. A Dedetran investiga o caso e apura qual dos dois motoristas cometeu a irregularidade no trânsito e foi o causador do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]