A Delegacia de Homicídios afirmou nesta quarta-feira (29) que dois dos quatro homens entre 19 e 24 anos que morreram em uma chacina no bairro Atuba, em Curitiba, na última terça-feira (28) eram irmãos. A Polícia Civil afirmou que abriu inquérito para investigar o caso e que já ouviu os familiares dos envolvidos.
A chacina foi a primeira registrada neste ano em Curitiba e ocorreu por volta das 3h10 da madrugada de terça, quando quatro homens foram mortos a tiros em uma residência na rua Arnoldo Wolff Gaensly.
Segundo a Polícia Militar, uma vítima de 21 e outra de 24 anos foram detidas anteriormente pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha. O delegado Dirceu Schactae disse que um dos irmãos mortos teve passagem pela Delegacia de Homicídios em 2011. Já uma outra vítima, de 23 anos, foi detida na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e por porte de arma de uso restrito.
A Delegacia de Homicídios trabalha com a hipótese de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. No local da chacina, Schactae afirmou que a polícia encontrou uma balança de precisão e uma pequena quantidade de maconha.
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora