Uma troca de tiros deixou duas pessoas mortas na noite da última segunda-feira (21) no bairro Parolin, em Curitiba. Ronaldo Rodrigues, de 35 anos, e Adalberto de Oliveira, de 37, foram assassinados dentro de um bar na Rua Professor Rubens Elke Braga, por volta das 20h. Oliveira morreu no local e Rodrigues chegou a ser atendido pelo Siate, mas faleceu a caminho do hospital.
Segundo a Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, pelo menos quatro pessoas teriam iniciado um confronto armado em frente a um depósito de materiais recicláveis nas proximidades. "A perseguição decorrente do tiroteio acabou terminando no bar onde os dois homens foram alvejados. No local do crime, encontramos estojos de duas armas de fogo diferentes", contou o delegado Fábio Amaro, da DH.
Inicialmente, a vítima que chegou a ser atendida foi identificada como Ronaldo Aparecido Neves, de 34 anos. Nesta terça (22), a DH descobriu que ele portava um documento falso e na verdade se chama Ronaldo Rodrigues, e tem 35 anos. Os motivos que teriam levado ao assassinato de ambos, no entanto, ainda não está claro, de acordo com a polícia.
Durante a tarde desta terça, a Polícia Militar (PM) chegou a mobilizar viaturas para o local, após a informação de que haveria um novo tiroteio na região. Quando os policiais chegaram ao local, no entanto, não havia nenhum ferido ou sinal de que houve conflito.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião