Um homem de aproximadamente 25 anos morreu, na noite de sábado (5), em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz era suspeito de ter roubado uma caminhonete e teria reagido à abordagem.
O caso por ocorreu volta das 20h30, na Rua Lúcia Soppelsa de Boni, no bairro Abranches. De acordo com a PM, uma viatura do Bope avistou uma Fiat Strada que havia sido roubada e tentou vistoriar o veiculo. Entretanto os policiais relataram que os ocupantes da caminhonete reagiram a tiros.
O suspeito foi atingido e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Segundo a PM, ele portava um revólver calibre 38. Adriano Fábio Pinto, de 36 anos, também estava na Strada e foi detido após o tiroteio. Os policiais afirmam que ele estava com um revólver calibre 38 e que participou da troca de tiros.
O homem detido, a caminhonete e armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na Vila Izabel. O suspeito que morreu no confronto foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML), mas, até a tarde deste domingo (6), não havia sido identificado.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião