Dois homens foram assassinados em uma oficina mecânica no bairro Butiatuvinha, na tarde de quinta-feira (28), em Curitiba. A dupla, de 23 e 53 anos, chegou para ser atendida no local e o autor dos disparos chegou em seguida. O crime ocorreu dentro do estabelecimento e o criminoso fugiu a pé. Não está descartada a hipótese de que mais pessoas tenham participado do crime.
O adjunto da Delegacia de Homicídios (DH) Cristiano Quintas relata que os dois assassinados foram atendidos normalmente pelo dono da oficina. "O proprietário foi ver se tinha as peças que eles pediram e disse que ouviu os disparos. Quando ele chegou na parte da frente do estabelecimento, o autor ou os autores já tinham fugido."
O delegado conta que um carro foi apreendido e ele pode ter sido usado pelo autor do crime. Uma chave mixa, que serve para abrir todas as fechaduras, foi encontrada no interior do veículo. É provável que o veículo seja roubado, o que será confirmado durante as investigações. Até o momento ninguém foi preso como suspeito.
Morador de rua morre esfaqueado no Centro
Um morador de rua foi morto a facadas na Praça Rui Barbosa, Centro de Curitiba, na madrugada de sábado (30). Ele estava alcoolizado e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Cajuru. A DH investiga a autoria do crime.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora