Um taxista conseguiu escapar ileso de um assalto ao pedir ajuda para uma equipe da Polícia Militar que fazia uma abordagem na Avenida das Torres, em Curitiba. Ele estava sendo assaltado nas primeiras horas desta quarta-feira (12) quando avistou a equipe, parou em frente ao carro da polícia enquanto gritava "assalto".
Os policiais militares fizeram a abordagem e prenderam Anderson Rodrigues Pereira, de 24 anos, com um facão, que usava para ameaçar o taxista, e cerca de R$ 400 que havia roubado do motorista.
Rodrigues, que foi autuado em flagrante por roubo, embarcou no táxi em frente à Rodoferroviária de Curitiba e pediu uma corrida. Minutos depois deu voz de assalto e manteve o taxista sob ameaça até ser preso. "O taxista teve muita sorte de encontrar a guarnição que estava fazendo uma abordagem de rotina e conseguir pedir ajuda. Se não fosse isso poderia ter um fim trágico", afirmou o delegado Geraldo João Celezinski, titular do 8.º Distrito Policial (Portão), responsável nesta madrugada pelo Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão (Ciac-Sul), para onde Rodrigues foi levado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião