Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cascavel

Empresária que matou estudante ao invadir bar foi interrogada pela primeira vez

A empresária Carmem Regina Germano Ulzefer, de 58 anos, que atropelou 13 pessoas e matou a estudante Thiele Castro, de 20 anos, em Cascavel, no Oeste do estado, foi interrogada pela primeira vez nesta terça-feira.

No dia 4 de fevereiro, ela invadiu um bar com uma caminhonete Mitsubishi. A suspeita é que ela queria atropelar uma suposta amante de seu marido, mas acabou atingindo 14 pessoas. Carmem é acusação de homicídio doloso (aquele em que há intenção de matar), e mais 13 tentativas de homicídio.

Um mês depois do crime, esta foi a primeira audiência do processo. Segundo reportagem do Paraná TV, o juiz deve começar a ouvir as testemunhas do caso ainda nesta semana.

Durante o depoimento no Fórum da cidade, os amigos da estudante Thiele Castro fizeram um protesto silencioso com faixas pregadas do lado de fora do prédio do fórum. Desde que recebeu alta do hospital, após se ferir no acidente, Carmem está presa na Cadeia Pública da cidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.