O dono de uma distribuidora de carnes em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (4) em frente ao estabelecimento. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi identificado.

CARREGANDO :)

Waldemar Horst Zarski, 61 anos, fechava o portão da distribuidora quando foi surpreendido pelo criminoso, que teria chegado numa motocicleta. A polícia encontrou sete cápsulas deflagradas no local do crime, mas a arma não foi localizada. A distribuidora de carnes fica em frente a uma escola de educação infantil e em uma via com grande fluxo de veículos na Vila Boa Vista, em Ponta Grossa.

O local tem sistema de monitoramento de vídeo e cerca elétrica. As imagens serão analisadas pela Polícia Civil. Conforme a delegada do Setor de Homicídios da 13º Subdivisão Policial, Tânia Sviercoski, ainda é prematuro falar sobre as causas do crime, mas há suspeita de desentendimentos familiares. A vítima já estaria recebendo ameaças por telefone nos últimos meses. O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Publicidade