• Carregando...

Uma peruana que estava na lista de mortos no acidente com um avião da companhia aérea estatal Tanz no Peru foi encontrada viva em um hospital do país, reduzindo o número de mortos para 39 e elevando o total de sobreviventes para 59, disse a empresa aérea nesta sexta-feira.

A mulher de 28 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi encontrada por seu marido em um hospital de Pucallpa, perto de onde o Boeing 737-200 caiu, disse um porta-voz da empresa aérea estatal TANS.

A mulher foi transferida para Lima. Ela está em estado grave. O filho dela, que viajava no mesmo avião, foi submetido a uma cirurgia na capital peruana.

O acidente aéreo matou 32 peruanos, três americanos (um homem e duas mulheres ainda não identificados), uma espanhola, uma colombiana, uma australiana e um italiano, disse Jorge Belevan, porta-voz da TANS.

O avião foi reduzido a uma pilha de sucata, mas mais da metade dos 98 passageiros sobreviveu miraculosamente. A TANS disse que vai pagar cerca de US$ 100 mil em indenização para cada vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]