Seis apartamentos foram atingidos por uma explosão em um condomínio no Jardim Carvalho em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Um vazamento de gás em um apartamento do terceiro andar ocasionou a explosão às 4h20 de terça-feira (7) e feriu o casal que morava no local. Um bebê que estava em outro cômodo não foi atingido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal já havia sentido odor de gás no local. No momento do acidente, os dois estavam na cozinha esquentando leite para o filho. A fagulha do acendedor do fogão provocou a explosão. Não houve chamas, mas o excesso de calor no local foi suficiente para ferir as vítimas. “Foi uma falha na mangueira de gás conectada ao registro, que acabou se desprendendo”, explica o tenente Renato Ribeiro Bastos. O homem e a mulher foram encaminhados ao Hospital Bom Jesus com queimaduras de segundo grau em 40% de seus corpos, mas não correm risco de morrer. O bebê está com avós.
O coordenador da Defesa Civil de Ponta Grossa, Edson Witek, informou que o apartamento onde ocorreu o acidente foi isolado. A família não poderá voltar ao local sem que haja reestruturação total do imóvel. Outros cinco apartamentos tiveram as portas arrancadas. Em dois deles, vidros foram quebrados e a janela do apartamento vizinho foi arremessada em direção ao pátio do condomínio, danificando um veículo.
Braga Netto repassou dinheiro em sacola de vinho para operação que mataria Moraes, diz PF
Defesa de Braga Netto diz que provará que não houve obstrução das investigações
Parlamentares de direita e integrantes do governo repercutem prisão de Braga Netto
Da revolução à ruína: a fraqueza original que selou o destino do comunismo soviético
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora