Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tragédia no RS

Familiares reconhecem objetos de vítimas do incêndio em Santa Maria

Familiares das vitimas do incêndio que deixou 235 mortos na boate Kiss, no último domingo, em Santa Maria (RS), fazem hoje o reconhecimento e a retirada de pertences das vítimas na 1ª Delegacia de Polícia, no centro da cidade.

Por volta das 11h, parentes Lauriane Silva deixavam o local com a bolsa e a chave que estavam com a jovem no momento do incêndio. Abalada, a mãe da garota chorava e não quis falar com a imprensa. Familiares de cerca de mais 20 vítimas também estavam na delegacia.

Abaixo-assinado

Moradores de Santa Maria continuam se mobilizando para pedir fiscalizações mais rígidas nos bares e casas noturnas da cidade. Na manhã de hoje cerca de 40 pessoas colhiam assinaturas na cidade num abaixo-assinado para exigir medidas mais eficazes e rígidas de fiscalização dos bares e casas noturnas.

Lúcia Madruga é uma das pessoas que recolhe as assinaturas nas ruas. Ela não perdeu parentes no incêndio, mas conhecia uma das vítimas, que foi ex-namorada de seu filho.

"Quem está menos envolvido tem a lucidez para tomar uma atitude. Queremos comprovar com o documento que a população está mobilizada", disse.

Após recolher os dados suficientes, o grupo pretende entregá-los às autoridades municipais, estaduais e federais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.