Um homem de 27 anos foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (4), em frente a uma universidade, no bairro Cidade Industrial de Curitiba. Por volta das 13h30, a vítima caminhava pela Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, quando foi atingida por um tiro na cabeça e morreu no local. Até o fim da tarde desta sexta, ninguém havia sido preso.
Segundo informações do setor de investigações da Delegacia de Homicídios (DH), o crime ocorreu próximo ao portão 4 da Universidade Positivo (UP). Dois homens teriam chegado em um automóvel Golf prata, atirado contra o rapaz e fugido em seguida. A vítima foi identificada como Valmir Vasquez. Segundo a assessoria de imprensa da UP, o homem não era aluno da universidade.
Apesar do horário em que o crime ocorreu, a polícia conseguiu levantar poucas informações que auxiliem nas investigações. De acordo com a DH, as pessoas abordadas pela polícia tiveram receio de prestar informações e disseram não ter visto o crime. Denúncias anônimas podem ser repassada à polícia pelo telefone (41) 3360-1400.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora