O proprietário de uma oficina mecânica foi assassinado, na manhã desta sexta-feira (12), em frente ao estabelecimento, no bairro Xaxim, em Curitiba. Segundo a polícia, Mário Emílio Ramos Silvério, de 40 anos, foi executado com mais de 20 tiros. Ele é apontado como envolvido em receptação de veículos roubados e a morte pode estar relacionada a esta prática.
O caso ocorreu por volta das 9h50, na Rua Barão de Santo Ângelo. Segundo o delegado Roberto Fernandes, da Delegacia de Homicídios (DH), Silvério conversava com um amigo em frente a oficina quando dois homens os abordaram. Os bandidos teriam ordenado que se deitassem. Neste instante, a vítima foi atingida pelo primeiro tiro, na nuca. Em seguida, os criminosos descarregaram as armas em Silvério.
O amigo dele e um funcionário que estava na oficina não foram atingidos. Os atiradores fugiram em um Corolla, que estava estacionado duas quadras adiante. Silvério tinha passagem por roubo de carros, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Ele havia sido posto em liberdade no dia 2 de junho deste ano. "Não resta dúvida de que se trata de uma execução, possivelmente vinculada a essa relação da vítima com a criminalidade", disse o delegado.
Na quinta-feira (11), dois homens armados assaltaram uma loja de peças usadas que pertence a Silvério, também no Xaxim. A polícia acredita que os bandidos tivessem ido ao local já com intenção de matá-lo. "Ele não estava na autopeças. Os bandidos, então, aproveitaram e assaltaram o estabelecimento", disse o delegado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião