A polícia encontrou na manhã desta segunda-feira (25) o corpo de um idoso de 69 anos com diversos ferimentos provocados por armas brancas. A vítima, identificada como Manoel Antônio Miguel, foi escalpelada quando trabalhava na vigilância de uma casa em construção na Rua Fortaleza número 1052, no bairro Cajuru, em Curitiba.

CARREGANDO :)

A vítima foi encontrada por um pedreiro que estranhou o fato do portão da obra estar fechado às 7h30. O companheiro de trabalho pulou o portão e encontrou o corpo de Miguel nos fundos da obra, na casa onde são guardadas as ferramentas dos operários.

A Delegacia de Homicídios estima que o assassino tenha entrado por uma quadra de futebol ao lado do terreno. A perícia encontrou a dentadura da vítima há cerca de dez metros do corpo. A carteira de Miguel foi encontrada sem dinheiro e sem os cartões de crédito. Os funcionários também deram falta de uma serra elétrica portátil.

Publicidade

Hipóteses

De acordo com o investigador Sidnei de Melo, a Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação. A primeira dá conta que o crime foi motivado por roubo, o que configura latrocínio. Outra hipótese é que se trate de uma vingança. Um funcionário da construção foi despedido de maneira pouco amigável na sexta-feira (22).

Veja também
  • Dois são mortos por envolvimento com drogas na região norte da capital
  • Traficantes, mãe e filha se reencontram na cadeia
  • Aposentada beneficiária do INSS cai em golpe
  • Fogo destrói parte de casarão histórico no Centro de Curitiba