Um incêndio destruiu cinco casas de madeira que eram usadas como moradia e depósito de materiais recicláveis no bairro Parolin, em Curitiba. O fogo consumiu cerca de 80% das residências, conforme informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Não há registro de feridos. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 e o fogo foi controlado antes das 16 horas.
Os bombeiros fizeram quatro frentes de combate ao incêndio para evitar que as chamas atingissem outras residências. Segundo o primeiro-tenente do corpo de bombeiros, Murilo Sinque, o excesso de ligações irregulares à energia elétrica dificultou o trabalho dos agentes.
"Quem fará as investigações será o Instituto de Criminalística, não podemos fornecer diagnósticos, mas é bem provável que os fios de energia irregulares tenham contribuído para que o fogo se espalhasse", disse Sinque.
A área próxima à Rua Pernambuco, esquina com a Rua Chanceler Lauro Müller, foi isolada para facilitar o trabalho no local. Cerca de 400 curiosos se reuniram ao redor do cordão de isolamento, de acordo com os bombeiros.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião