O jovem de 18 anos baleado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na tarde desta segunda-feira (7), continua internado em estado grave no Hospital do Trabalhador. Eduardo de Toledo caminhava com mais uma pessoa na Vila Alto Barigui, quando um homem se aproximou e começou a atirar contra o rapaz. Ele foi atingido por dois disparos, no ombro e no abdome.
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde, a vítima respira com a ajuda de aparelhos, mas não está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Em uma semana, três adolescentes foram mortos no bairro e outras duas pessoas, além de Eduardo, foram baleadas. Um jovem de 24 anos também foi assassinado no fim de semana.
O caso ocorreu por volta das 16 horas quando os rapazes andavam pela Rua Professor Algacyr Munhoz Mader. Os jovens não foram abordados pelo atirador, que estaria a pé quando começou a efetuar os disparos. Eles tentaram fugir pela Rua Ricardo Emílio Michel, mas Eduardo de Toledo foi alvejado. Ele é morador da Vila Sabará e a polícia investiga uma possível relação entre o caso e as mortes que estão ocorrendo na região desde a semana passada.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora